Top 10 2025
Description
Peak
De longe o jogo que eu mais me diverti esse ano. Acho muito difícil um party game ser tão viciante e engraçado como Peak é!! 10/10! A melhor parte são os desenvolvedores que abraçaram demais a comunidade e faziam o possível para tornar o jogo melhor e divertido.
Firewatch
Surpresa muito agradável, a temática me surpreendeu e o thriller que compõe o jogo é bem feito. As vezes um bom jogo é somente uma conversa entre um cara muito triste e uma moça do outro lado da linha.
Diablo III: Reaper of Souls
Depois de tantos anos sem jogar, resolvi reaver e meu deus, como esse jogo é ainda tão gostosinho de jogar; sem tacar hate, mas ele ainda é mais divertido que o Diablo 4. Os gráficos envelheceram muito bem, por sinal.
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Não dei nada pra esse jogo e ainda assim me diverti muito. Acho que juntar hack n slash com tower defense e ainda usar de um mito japonês para ter uma história envolvente foi com toda certeza uma surpresa.
God of War (2005)
Revisitar esse clássico é beber da fonte da juventude. Eu sinto que envelheceu mal, mas consegue ser mais divertido que o seu companheiro de console.
Pokémon Legends: Z-A
Me diverti muito e a história é muito boa, não chega a um nível BW2 ou SV, mas ainda assim é muito boa. Senti falta de uma cidade mais viva e dinâmica, por ser tudo programado, chega uma hora que parece que você parou no tempo. As batalhas são maneiras, Pokémon precisava de uma revitalizada mesmo nessa parada de turnos.
Suicide Squad: Kill the Justice League
É impressionante o quanto esse jogo não merecia o hate que ele levou, a Warner com toda certeza merece, em querer transformar o jogo num live-service. Mas fora isso, ele é divertido. A história é legal e NÃO o Batman da trilogia não morreu, ele tá vivo.
Fatal Frame (2001)
Jogão, levei uns sustos e a mecânica é bem divertida. Algumas coisas envelheceram bem mal e existe a possibilidade de você só levar softblock.
Grand Theft Auto: San Andreas
Primeira vez na vida que REALMENTE terminei o jogo, criei um carinho bem grande por ele por me remeter a minha infância. Algumas mecânicas são muito ruins, como a da mira, morte e reset da missão inteira etc., mas a história é perfeita.
Atomfall
Eu não esperava nada desse jogo mas ele com toda certeza era o AA que eu precisava jogar. O jogo é bem livre e te deixa fazer a história como você bem entender, o que por si só já é divertido. Senti que o mundo pode ser um pouco vazio as vezes, mas nada que atrapalhasse minhas escolhas e conversas,